Base de custos em opções de ações restritas


Base de custo em opções de estoque restrito
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
impostos, renda ordinária e base de custos ajustados para UREs.
Minha empresa oferece RSUs - unidades de estoque restritas - como benefício. Estes ganham após uma certa quantidade de tempo, e em 2018, meu primeiro pedaço investiu com um valor de cerca de US $ 6400. Como eu entendi, naquele momento, quando aceitei a distribuição, isso foi relatado como renda, e a Fidelity vendeu alguma fração para cobrir a retenção, deixando cerca de US $ 4000.
Um pouco mais de um ano depois, eu vendi todo o lote; o preço das ações aumentou, então o valor total foi de US $ 5200.
Eu sou novo em tudo isso, mas meu entendimento foi que isso seria um ganho de capital de longo prazo de cerca de US $ 1200.
No entanto, meu 1099-B da Fidelity tem:
Há, no entanto, um formulário "Informações complementares 2018", que informa que "Esta informação não é reportada ao IRS. Ela pode ajudá-lo na preparação do imposto de retorno". Neste formulário, há "Renda Ordinária Relatada" de US $ 4000, "Custo ajustado ou outra base" também é de US $ 4000, e a coluna final é Ganho / Perda Ajustado: US $ 1200, como eu esperava.
Estou confuso. Por que o 1099-B diz "0"? Esses $ 4000 são realmente tributados como receita regular e, novamente, como ganhos de capital? (Isso não parece certo e eu encontrei Imposições tributárias de unidades de estoque restrito neste site, o que parece concordar com minhas expectativas. Por outro lado, não quero colocar o que eu acho certo e ter Fidelidade Diga ao IRS que eu devo muito mais.
Qual é a coisa certa a fazer na minha declaração de imposto?
O que aconteceu é que eles não rastreiam (e relatam) sua base de custo original para fins 1099-B. Isso é porque é um RSU. Em vez disso, eles apenas reportaram receitas brutas (US $ 5200) e US $ 0 para o resto.
No seu Schedule D você ajusta a base para o correto, e como um comentário você adiciona que foi relatado no W2 do ano anterior. Em seguida, você declara o ganho correto de $ 1200. Você mantém a documentação que você precisa para restaurar isso em caso de perguntas (o que não deveria acontecer, uma vez que combinará o que realmente foi relatado no seu W2).
A venda de ações sobre aquisição convolutos importa. De forma semelhante à forma como os dividendos reinvestidos são tributados, mas a base das partes do fundo recentemente adquiridas deve ser aumentada, você precisa ter certeza de ter a base do custo correto por ação. É fácil confundir a compra total da RSU com os números corretos, apenas o que resta.
O estoque de direitos autorais é um evento tributável, renda ordinária. Você então possui o estoque na base desse custo. Uma venda depois disso é de longo ou curto prazo e o lucro é na medida em que excede essa base.
O fato de ter obtido essas ações em 2018 significa que você deveria ter pago o imposto então. E esta é a segunda parte do processo. Claro que a venda parcial significa um pouco de matemática para calcular a base do que restava.

Saiba o que fazer com as RSUs no formulário W-2.
Na época fiscal passada, fiquei realmente frustrada. Aqui estava eu, sentado no computador, com uma pilha de documentos fiscais para entrar no meu software de imposto profissional. Eu estava colocando o W-2 de um cliente. Tudo corre muito bem até eu chegar à caixa 14. Isso é onde o serviço de folha de pagamento do empregador coloca em todos os tipos de & # 34; outros & # 34; em formação. Este W-2 particular tem uma figura numérica ao lado das letras RSU.
Eu sabia que a RSU significava unidades restritas de estoque. Mas para a vida de mim, não lembrei como obter as informações da RSU do W-2 na declaração de imposto. Preciso inserir algo na seção W-2 do meu programa de impostos? Preciso inserir essa informação em outro lugar na declaração de imposto?
Meu software não ajudou. Curioso, eu virei para o meu mecanismo de pesquisa padrão. Eu digitei no & # 34; RSU no W-2 & # 34; - e os resultados da pesquisa que voltaram não revelaram nada útil que eu precisava saber. Eu tentei procurar, uma e outra vez. Cada vez, eu encontrei muitas blah-blah-blah, mas nenhuma informação real. Por informações reais, quero dizer informações que me ajudariam, agora, acabei trabalhando na declaração fiscal do meu cliente.
Então eu estudei esse assunto sozinho. E eu compartilho minhas notas de pesquisa com você, querido leitor. Minha esperança é que você achará útil isso, reduzirá sua frustração, o ajudará a preparar declarações fiscais de forma mais confiável e precisa.
Agora, vamos nos situar.
A quantidade indicada na caixa 14 para RSUs já está incluída na caixa 1 salários. [1]
Por exemplo, se tivermos US $ 234,567 relatados na Caixa 1 como salários e nós possuímos $ 12,345 relatados na Caixa 14 rotulada como RSU, então essa $ 12,345 já está incluída no valor de US $ 234,567.
O estoque restrito e as unidades de ações restritas estão incluídas nos salários tributáveis ​​de um empregado quando ocorre uma das duas coisas:
As coleções restritas de estoque, e assim ficam irrestritas. Nesse caso, o valor justo de mercado do estoque no momento da aquisição (menos qualquer custo para comprar o estoque restrito) é o valor da receita incluída no salário do empregado. [2] No momento em que o estoque restrito é transferido para o empregado e o empregado faz uma eleição 83 (b). Nesse caso, o valor justo de mercado do estoque no momento em que o estoque restrito é transferido (menos qualquer custo para comprar o estoque restrito) está incluído nos salários do empregado. [3]
Em seguida, base de registro no estoque restrito para referência futura.
A base em ações restritas é o valor pago pelo estoque mais o valor incluído como receita tributável.
No exemplo acima, o contribuinte tem pelo menos US $ 12.345 de base no estoque restrito, uma vez que o montante reportado no Formulário W-2. (Eu digo, pelo menos, porque o contribuinte pode ter pago caixa de bolso para as ações. Precisamos pedir ao cliente para descobrir.)
Esta informação de base será útil quando essas ações forem vendidas. Quando as ações são vendidas, calcularemos o ganho ou a perda no investimento subtraindo-se do resultado das vendas.
Ponteiro de prática: assista a retenção.
As ações restritas e as unidades de ações restritas estão sujeitas ao imposto de renda federal e estadual, aos impostos sobre Segurança Social e Medicare (FICA) e a quaisquer outros impostos relacionados com a folha de pagamento.
Isso pode representar um desafio para nossos clientes. Por quê? Porque o estoque restrito é uma transferência de valor sem dinheiro.
O empregador transfere ações do seu estoque para o empregado. Uma restrição é colocada no estoque, de modo que o empregado não pode vender ou transferir esse estoque até algum momento no futuro, quando o estoque é vendido. O valor desse estoque restrito é incluído na renda do empregado (no momento em que as ações são adquiridas ou, se uma eleição 83 (b) for feita, no momento da transferência). Até agora, nenhum dinheiro mudou de mãos. Mas o valor das ações restritas está sujeito a retenção. E a retenção deve estar em dinheiro. Portanto, a retenção virá de outras fontes - provavelmente do salário regular do empregado. [4]
Há outro snafu de retenção para estar ciente. O empregador poderia colocar o estoque restrito com o pagamento regular pelo período de pagamento.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Isso causará uma maior porcentagem do salário do empregado a ser deduzido por retenção de impostos. E isso pode resultar em um excesso de retenção do empregado. Alternativamente, o empregador poderia colocar o estoque restrito como um bônus ou um período de pagamento suplementar. Nesse caso, é possível que o empregado possa ser preso. Os empregadores reteram 25% nos primeiros $ 1 milhão de salários suplementares pagos durante o ano civil. Depois que esse limite é atingido (ou seja, uma vez que os salários suplementares para o ano excedem US $ 1 milhão), os empregadores reteram a uma taxa fixa de 39,6%. [5]
Tire nosso exemplo de cima. Nosso cliente tem US $ 234.567 no total de salários do ano - isso coloca nosso cliente na faixa de impostos de 33% ou 35% do ano, dependendo do status de apresentação. Por definição, este funcionário será inadimplente se o empregador recusar apenas 25% para o imposto federal. O funcionário precisará fazer a diferença através de impostos estimados se quiserem evitar devido a abril. E se você não quiser fazer estimativas, o cliente poderá querer ajustar sua retenção para ter mais impostos retirados ou para fazer um pagamento de extensão na primavera seguinte.
By the Way, as RSU não são coordenadas com o formulário 3921 ou o formulário 3922.
O formulário 3921 informa a informação de base para opções de ações de incentivo.
O formulário 3922 informa informações básicas sobre ações do plano de compra de ações do empregado.
O estoque restrito não está relacionado a nenhum desses formulários.
RSU Vá no Schedule D quando vendido.
O valor mostrado no formulário W-2 é incluído como parte da base de custo de uma pessoa nas ações.
Isso será reportado no Anexo D e no Formulário 8949 no ano em que o contribuinte vende o estoque subjacente.
Em suma.
Se você vir URSs ou estoque restrito em um formulário W-2 ao lado de um valor em dólares, esse valor em dólares já está incluído como parte do salário do empregado mostrado nas caixas 1, 3 e 5. Certifique-se disso mesmo O valor está incluído em seus registros de base de custo para esse estoque em seus registros pessoais. Não há mais nada a fazer em termos de preparação do Formulário 1040. Os salários da caixa 1 são adicionados à renda salarial reportada na linha 7 do 1040, assim como o normal. Esteja ciente de quaisquer questões de retenção para o próximo ano. É tarde demais para corrigir quaisquer problemas de retenção no ano passado. Mas para o próximo ano fiscal, ajude o contribuinte a estar alerta. Sempre que recebem subsídios de estoque restrito, eles devem estar pensando em fazer uma eleição 83 (b). E quando coleções de estoque restritas, eles devem revisar sua retenção para descobrir quanto imposto adicional eles precisarão pagar através de estimativas ou pagamentos de extensão.
[1] Guia de Contabilidade para Compensação baseada em estoque: uma abordagem multidisciplinar. (PricewaterhouseCoopers LLP, 31 de março de 2018. PDF. Página 4-57. Pwc / us / en / cfodirect / assets / pdf / accounting-guides / pwc_stock_based_2018.pdf.
[2] Código da Receita Interna seção 83 (a) e seção 1.83-1 do Regulamento do Tesouro.
[3] Código da Receita Interna seção 83 (b) e seção 1.83-2 do Regulamento do Tesouro.

Como as ações restritas e as RSUs são tributadas.
A remuneração dos empregados é uma despesa importante para a maioria das empresas; portanto, muitas empresas acham mais fácil pagar pelo menos uma parte da remuneração de seus empregados sob a forma de estoque. Este tipo de compensação tem duas vantagens: reduz o montante da compensação em dinheiro que os empregadores devem pagar e também serve de incentivo para a produtividade dos funcionários. Existem muitos tipos de compensação de estoque, e cada um tem seu próprio conjunto de regras e regulamentos. Os executivos que recebem opções de estoque enfrentam um conjunto especial de regras que restringem as circunstâncias em que eles podem exercitar e vendê-los. Este artigo examinará a natureza das ações restritas e unidades de estoque restritas (UREs) e como elas são tributadas.
O que é estoque restrito?
O estoque restrito é, por definição, um estoque que foi concedido a um executivo que não é transmissível e sujeito à confiscação sob certas condições, como o encerramento do trabalho ou a falha no cumprimento de benchmarks de desempenho corporativo ou pessoal. O estoque restrito também geralmente fica disponível para o destinatário sob um cronograma de vencimento graduado que dura vários anos.
Embora existam algumas exceções, o estoque mais restrito é concedido aos executivos que são considerados como "insider" de uma corporação, tornando-o sujeito aos regulamentos de informações privilegiadas de acordo com a SEC Rule 144. O não cumprimento a esses regulamentos também pode resultar em confisco. Os acionistas restrito têm direito de voto, o mesmo que qualquer outro tipo de acionista. As bolsas de ações restritas tornaram-se mais populares desde meados da década de 2000, quando as empresas foram obrigadas a financiar bolsas de opções de ações.
O que são unidades de estoque restrito?
As RSUs se parecem com opções restritas de estoque conceitualmente, mas diferem em alguns aspectos fundamentais. As URE representam uma promessa não garantida pelo empregador de conceder um número definido de ações do empregado após a conclusão do cronograma de aquisição. Alguns tipos de planos permitem que um pagamento em dinheiro seja feito em vez do estoque, mas esse tipo de plano está em minoria. A maioria dos planos exige que as ações reais das ações não sejam emitidas até que as cláusulas subjacentes sejam atendidas.
Portanto, as ações de estoque não podem ser entregues até que os requisitos de aquisição e confisco tenham sido satisfeitos e a liberação seja concedida. Alguns planos da RSU permitem que o funcionário decida dentro de certos limites exatamente quando ele ou ela gostaria de receber as ações, o que pode ajudar no planejamento tributário. No entanto, ao contrário dos acionistas restritos padrão, os participantes da RSU não têm direito de voto sobre o estoque durante o período de carência, porque nenhum estoque já foi emitido. As regras de cada plano determinarão se os titulares de RSU recebem equivalentes de dividendos.
Como o estoque restrito é tributado?
O estoque restrito e as URE são tributadas de forma diferente do que outros tipos de opções de compra de ações, como planos de compra de ações de funcionários ou não estatutários (ESPPs) estatutários ou não estatutários. Esses planos geralmente têm conseqüências fiscais na data do exercício ou venda, enquanto as ações restritas geralmente se tornam tributáveis ​​após a conclusão do cronograma de aquisição. Para planos de ações restritas, o valor total do estoque adquirido deve ser contado como receita ordinária no ano da aquisição.
O montante que deve ser declarado é determinado subtraindo o preço original de compra ou exercício do estoque (que pode ser zero) do valor justo de mercado do estoque na data em que o estoque se torna totalmente adquirido. A diferença deve ser reportada pelo acionista como renda ordinária. No entanto, se o acionista não vender a ação ao adquirir e vendê-la mais tarde, qualquer diferença entre o preço de venda e o valor justo de mercado na data da aquisição é reportada como um ganho ou perda de capital.
Seção 83 (b) Eleição.
Os acionistas de ações restritas podem denunciar o valor justo de mercado de suas ações como receita ordinária na data em que são concedidas, em vez de serem adquiridas se desejarem. Esta eleição pode reduzir consideravelmente o montante dos impostos que são pagos no plano, porque o preço das ações no momento da concessão é muitas vezes muito menor do que no momento da aquisição. Portanto, o tratamento de ganhos de capital começa no momento da concessão e não na aquisição. Este tipo de eleição pode ser especialmente útil quando existem períodos de tempo mais longos entre quando as ações são concedidas e quando elas se entregam (cinco anos ou mais).
John e Frank são ambos os principais executivos em uma grande corporação. Cada um recebe subsídios de ações restritas de 10.000 ações por zero dólares. As ações da empresa estão sendo negociadas em US $ 20 por ação na data de outorga. John decide declarar o estoque ao adquirir, enquanto o Frank elege o tratamento da Seção 83 (b). Portanto, John não declara nada no ano de concessão, enquanto o Frank deve reportar US $ 200.000 como renda ordinária. Cinco anos depois, na data em que as ações se tornaram totalmente investidas, as ações negociam US $ 90 por ação. John terá que denunciar um enorme US $ 900.000 de seu saldo de estoque como renda ordinária no ano da aquisição, enquanto Frank não informa nada, a menos que ele venda suas ações, que seria elegível para o tratamento de ganhos de capital. Portanto, Frank paga uma taxa mais baixa na maioria dos recursos de ações, enquanto John deve pagar a maior taxa possível sobre o valor total do ganho realizado durante o período de aquisição.
Infelizmente, existe um risco substancial de confisco associado à eleição da Seção 83 (b) que ultrapassa os riscos de confisco padrão inerentes a todos os planos de ações restritas. Se Frank deixar a empresa antes que o plano se torne investido, ele renunciará a todos os direitos sobre o saldo total da ação, mesmo que ele tenha declarado os $ 200,000 de ações concedidos a ele como receita. Ele não poderá recuperar os impostos que ele pagou como resultado de sua eleição. Alguns planos também exigem que o empregado pague pelo menos uma parcela da ação na data da concessão, e esse valor pode ser reportado como uma perda de capital nessas circunstâncias.
Tributação de RSUs.
A tributação das RSUs é um pouco mais simples do que para os planos de estoque restritos padrão. Como não há estoque real emitido em concessão, nenhuma eleição da seção 83 (b) é permitida. Isso significa que há apenas uma data na vida do plano em que o valor do estoque pode ser declarado. O montante reportado será igual ao valor justo de mercado das ações na data da aquisição, que também é a data de entrega neste caso. Portanto, o valor do estoque é relatado como renda ordinária no ano em que o estoque se torna adquirido.
The Bottom Line.
Existem muitos tipos diferentes de estoque restrito, e as regras fiscais e de confisco associadas a eles podem ser muito complexas. Este artigo cobre apenas os destaques deste assunto e não deve ser interpretado como conselho fiscal. Para obter mais informações, consulte o seu consultor financeiro.

O Blog myStockOptions.
O blog do myStockOptions, o principal recurso on-line sobre todos os tipos de compensação de equidade | OPÇÕES DE STOCK • STOCK RESTRINGIDO • RSUs • AÇÕES DE DESEMPENHO • ESPPs • SARs.
Da equipe no myStockOptions e myNQDC, este blog tem comentários sobre compensação de capital e NQ diferido, dicas sobre o planejamento financeiro e financeiro relacionado, atualizações sobre coisas novas em nossos sites e às vezes o lado mais leve dos tópicos que cobrimos. Fazemos o nosso melhor para manter o trabalho animado.
Copyright © 2018-2018 myStockPlan, Inc.
29 de maio de 2018.
Base de custo para compensação de estoque: as regras finais do IRS complicam o relatório de estoque e venda no formulário 1099-B.
A base de custos é o número mais importante que você deve subtrair do seu produto de venda de estoque para determinar o ganho ou perda que você denuncia no Formulário 8949 da sua declaração de imposto federal. Pelo menos para títulos cobertos, o Formulário 1099-B do IRS que seu corretor lhe envia para vendas de ações inclui a base de custos. Para o estoque normal que você compra no mercado aberto, a base do custo é o preço de compra. Com a compensação de estoque, no entanto, descobrir a base pode ser complicado, pois o elemento de compensação que aparece no seu W-2 faz parte da base sob esta fórmula:
custo de aquisição de títulos +
a compensação reconhecida pela aquisição.
No entanto, esta renda W-2 pode não ser incluída como parte da base no formulário 1099-B que o IRS recebe. A possível necessidade de fazer um ajuste no ganho / perda que você denuncia no Formulário 8949 cria o potencial de erros de devolução de impostos e de impostos sobrepontos, uma vez que uma base incorretamente reportada provavelmente seria muito baixa. (Para obter mais informações sobre a renda do W-2 que faz parte da sua base, veja um FAQ relacionado em myStockOptions.)
É "Comp" -: Regras de base de custo final Faça o Formulário 1099-B mais confuso quando o Comp de estoque estiver envolvido.
Os regulamentos finais de base de custo, que se aplicam aos prêmios de equivalência patrimonial "concedidos ou adquiridos" a partir de 1º de janeiro de 2018, incluem algumas mudanças importantes relacionadas à compensação de equivalência patrimonial que diferem do tratamento previsto nos regulamentos propostos:
A base de custo reportada ao IRS no formulário 1099-B para exercícios NQSO não pode incluir o elemento de compensação que faz parte da base. Pode incluir apenas o custo do exercício. O Formulário 1099-B não terá uma caixa, campo ou outro item que indique se as ações vendidas foram adquiridas de compensação de ações - um recurso que ajudaria a avisar que a base poderia ser muito baixa. Inicialmente, o IRS parecia inclinado a adicionar esse tipo de recurso ao formulário, mas deixou cair a idéia nos regulamentos finais.
De acordo com vários profissionais de impostos, na frase do IRS & quot; concedida ou adquirida? a palavra "adquirida" refere-se à aquisição das ações subjacentes. Portanto, mesmo que um prêmio de opção de compra de ações tenha sido concedido antes de 2018, o que realmente importa é o momento em que as ações são exercidas (ou seja, adquiridas). Dado que apenas informar que o preço de exercício sempre foi permitido, a expectativa é que os corretores se conformem com o relatório, de acordo com as regras finais até 2018, o mais tardar.
Embora os corretores não tenham sido obrigados a denunciar a base completa no Formulário 1099-B depois que um funcionário vendeu ações de um exercício da NQSO, um exercício ISO sem dinheiro ou uma compra ESPP, eles voluntariamente começaram a fazê-lo. (Para estoque restrito e RSUs, que são considerados títulos não cobertos, sem custo, são relatados no Formulário 1099-B, mas você ainda precisa reportar a base completa no Formulário 8949.) No entanto, os regulamentos finais agora proíbem que os corretores reportem o total base. De acordo com os regulamentos finais, o IRS encontrou a abordagem permissiva "impraticável". Como resultado, o relatório no Formulário 1099-B é limitado ao preço de compra e subconstituirá a base do custo. O IRS parece acreditar que esta é uma abordagem melhor, como explica a discussão narrativa nos regulamentos finais:
Ao proibir o ajuste por um corretor, um funcionário saberá que o número de base reportado pelo corretor apenas reflete o preço de exercício pago pela ação e que um ajuste base pode ser necessário para refletir o valor total pago pelo empregado.
Para a temporada fiscal de 2018 (ou seja, para as vendas feitas neste ano que você informará sobre a declaração de imposto de 2018 no próximo ano), o 1099-B que o IRS recebe pode ou não incluir a base completa. Você quer ter certeza de saber se isso acontece. Para ações adquiridas através de subsídios de equivalência patrimonial em 2018, não incluirá o elemento de compensação. Como cortesia, seu corretor pode incluir informações em um formulário suplementar que o ajuda, incluindo a base completa. O Centro de Taxas no myStockOptions também possui versões anotadas do Formulário 8949 que explicam o que fazer com as informações do 1099-B e como informar adequadamente as vendas de estoque quando a base é muito baixa (ou seja, não inclui o elemento de compensação).
Você pode seguir esta conversa ao se inscrever no feed de comentários para esta publicação.
Publique um comentário.
Os comentários são moderados e não aparecerão até que o autor os tenha aprovado.
(URLs automaticamente vinculados.)
(O nome e o endereço de e-mail são obrigatórios. O endereço de e-mail não será exibido com o comentário.)
É necessário o nome para enviar um comentário.
Por favor insira um endereço de e-mail válido.
Baixe o nosso grátis.
aplicativo de glossário de estoque comp!
Receba atualizações RSS, ou insira seu endereço de e-mail abaixo para receber nossos comentários do blog na sua caixa de entrada.
Categorias.
Verifique o seu comentário \ n.
Visualizar seu comentário \ n \ t.
\ n \ t \ t \ t \ tPostado por: \ n \ t \ t \ t \ t | \ n \ t \ t \ t \ n \ t \ t \ n \ t \ n \ n.
Esta é apenas uma prévia. O seu comentário ainda não foi lançado. \ n \ n \ n \ n \ n \ n \ n.
As letras e os números que você digitou não correspondem à imagem. Por favor, tente novamente. \ t \ t \ n \ t.
Como um passo final antes de publicar seu comentário, insira as letras e os números que você vê na imagem abaixo. Isso evita que programas automatizados publique comentários. \ n \ t.
Tens problemas para ler esta imagem? Veja um alternativo. \ n \ n \ n.

CostBasis.
"Basis" é a palavra usada para o seu custo para fins fiscais, depois de ajustar para vários eventos e regras.
1. Declaração de que você está eleger para fazer uma eleição de acordo com a seção 83 (b) do IRC para ser tributado no valor de mercado justo de propriedade restrita recebida antes que o imóvel seja substancialmente adquirido ou transferível, ou seja, antes que as restrições sejam removidas.
2. Nome do contribuinte, endereço e número de identificação.
3. Descrição da propriedade do estoque restrito.
4. Data (s) de transferência e ano fiscal que se aplica.
5. Natureza das restrições ao estoque.
6. Valor justo de mercado do estoque no momento da transferência para você.
7. O valor que você pagou pelo imóvel, se houver.
8. Uma declaração afirmando que você forneceu cópias da declaração a qualquer pessoa para quem você realizou serviços e a qualquer outra pessoa que recebeu o imóvel restrito em seu lugar.

Comments

Popular Posts