Cleveland cavs opções de comércio


6 ideias comerciais para os Cavaliers se estiverem prontas para mover a escolha do Brooklyn.


Se Cleveland negocia a seleção da Brooklyn, no ranking de 2018, pode ter alguns compradores ao preço certo.


Foto de Joe Robbins / Getty Images.


Os Cavaliers precisam de ajuda. Depois de ganhar 18 dos 19 jogos, eles perderam nove dos seus últimos 12, incluindo uma perda de casa desanimadora para os Warriors. Cleveland está caindo dos trilhos - novamente - e os Cavs devem consertá-lo se eles planejam retornar às Finais da NBA por uma quarta temporada consecutiva.


As mudanças de formação não ajudarão - os Cavs são o que são. E eles sabem disso, como o Dave McMenamin da ESPN reportou depois da derrota do Golden State.


Vários jogadores proeminentes, falando sob anonimato da ESPN, Cleveland e The Athletic, expressaram a dúvida de que os problemas - uma lista de envelhecimento, pessoal desafiado defensivamente e um excesso de jogadores redundantes - poderiam simplesmente ser resolvidos através da paciência e uma chance para coalescer quando totalmente saudável.


Mas se eles querem agitar a lista, um comércio não é uma idéia selvagem.


Os recursos da lista de Cavs são limitados, mas eles receberam a escolha da Brooklyn Round do 2018 como a jóia do comércio Kyrie Irving. Os Cavaliers estão relutantes em se separar da seleção do Brooklyn devido à possibilidade de LeBron James deixar como agente livre no verão, mas também é o melhor deles para receber um fabricante de diferenças. Eles também possuem sua própria escolha, definitivamente um primeiro round final.


Agora, Cleveland está em posição de virar essas escolhas à medida que o prazo comercial de 8 de fevereiro se aproxima.


E depois de James ter mastigado seus companheiros de equipe após perdas vergonhosas consecutivas - 28 pontos para Minnesota e 34 pontos para Toronto - uma mudança pode ser necessária para garantir esse navio.


Inscreva-se para Good Morning It's Basketball.


Notícias da NBA e links entregues em sua caixa de entrada todos os dias da semana, para que você nunca perca.


Os Cavs realmente precisam de uma necessidade?


Sim, Cleveland tem o melhor jogador de basquete no planeta em James, e sim, os Cavs têm outros dois All-Stars na lista com Isaiah Thomas e Kevin Love, mas isso não foi suficiente.


Cleveland tem a lista mais antiga na NBA com uma idade média de 30 anos. Idealmente, gostaria de ficar mais jovem e atlético, especificamente nas asas e no interior.


J. R. Smith foi uma peça-chave do time de campeonato de 2018 de Cleveland, mas, como o site da Cavaliers da SB Nation Fear the Sword, ele não está fazendo isso defensivamente nesta temporada.


Smith's -1.37 [menos real defensivo menos] ocupa o 416o lugar de 468 jogadores. Seu -0,9 [Defensive Box Score Plus Minus] é o seu pior desde 2018.


Por Steve Shea, o ranking de classificação defensiva (explicado aqui), Smith é o pior defensor perimetral e o pior defensor geral da NBA nesta temporada (dos 192 jogadores com pelo menos 650 minutos jogados).


Os Cavs têm um 113.8 [classificação defensiva] com Smith no chão e são 7.3 pontos / 100 posses melhor defensivamente quando ele se senta. Esta é classificada no percentil 8 na NBA.


Cada jogador rotativo Cavs tem um melhor dRTG com Smith do chão.


Jae Crowder é um defensor físico e versátil, mas está perdendo a segunda pior temporada de filmagem de sua carreira e não mostrou o mesmo suco na outra extremidade. Dwyane Wade foi uma bênção fora do banco como criador de jogo para a segunda unidade, mas o experimento iniciando-o ao lado de James foi errado no início da temporada. Iman Shumpert, que sofreu uma lesão no joelho, está tendo uma de suas estações menos produtivas jogando o menor número de minutos de sua carreira, também.


Os Cavs também podem usar um impulso no ponto central. Depois que ele ganhou uma extensa extensão de contrato antes da temporada de 2018-16, Tristan Thompson viu seu papel reduzido. Ele agora joga minutos em pontos, enquanto Kevin Love começa em uma formação mais rápida e mais espalhada.


Cleveland está em um lugar peculiar mais uma vez, mas existem algumas opções para conseguir que os Cavaliers voltem à pista se as equipes estiverem dispostas a permitir que os jogadores ganhem o preço certo.


Aqui estão alguns que podem ajudar:


1. Kent Bazemore.


Nossos amigos do Fear the Sword listaram o Bazemore como a principal opção para Cleveland seguir se quiser atualizar sua ala. Ele está filmando um melhor desempenho da carreira, 39,1 por cento, dos três em Atlanta e usa seu comprimento para sua vantagem defensiva.


Pontos fortes: a adega de 7 pés de Bazemore ajudou a torná-lo um excelente defensor perimetral. Ele classifica 4º na defesa perimetral por classificação de Steve Shea e está a caminho de um DBPM & gt; 1 para a 4ª temporada consecutiva. Ele ocupa o quinto lugar entre os guardas de tiro no dRPM.


A porcentagem de roubo de 2,9 de Bazemore é a melhor de todas as asas e ele também é um excelente reboteiro por sua posição, classificando no percentil 90 ou superior em 3 dos últimos 4 anos. Ele classificou-se no percentil 85 ou superior em percentual de bloco para asas todos os anos de sua carreira, mas um. Os seus 1,2 BLK% atualmente classificam-se no percentil 87.


Offensively, Bazemore está atirando 39% de 3 e é um atirador de carreira de 41% nos cantos. Os 39% são um pouco enganadores, no entanto. Ele está atirando 44% para capturar e disparar 3s, em comparação com apenas 24% no pull-up 3s.


Ele também mostrou habilidades de reprodução para outros, publicando uma porcentagem de assistência de 20,4% este ano como criador secundário de Atlanta.


Mas Bazemore sozinho não vale a escolha do Brooklyn. Agora, Bazemore e John Collins? Essa pode ser uma história diferente. Se o jogo de Atlanta - retomando um de Shumpert ou Smith e outro grande, junto com a escolha dos Nets - isso aborda os pontos fracos de Cleveland ao lidar com uma equipe firmemente fora da caça aos playoffs.


E Atlanta ganha agora possuindo duas escolhas superiores no rascunho 2018 carregado.


Mas os Hawks também adoram Collins, então esta será uma venda difícil.


Confira nosso site Cavs.


2. Rodney Hood e Thabo Sefolosha.


O Jazz poderia usar uma seleção de rascunho superior depois que Gordon Hayward os deixou para os Celtics no verão passado. Ao mover Hood e Sefolosha, Utah perderia duas asas que estão prosperando nesta temporada, mas a perspectiva de aterrar um Luka Doncic, Marvin Bagley ou Mohamed Bamba para se juntar a Donovan Mitchell e Rudy Gobert pode ser muito doce para não tentar.


Hood está tendo uma temporada de carreira em Salt Lake City, e, surpreendentemente, também é Sefolosha. A escolha do Brooklyn, juntamente com algumas peças úteis, poderia ser suficiente para empurrar o gerente geral do jazz, Dennis Lindsey, a fazer um acordo.


Mover essas duas asas invariavelmente lavaria esta temporada para o Jazz, mas em nove jogos abaixo .500 com Gobert trabalhando através da reabilitação para uma lesão no joelho, provavelmente já era o caso. Por que não duplicar o rascunho e re-up nas asas em junho?


Os Cavaliers também podem retomar o contrato vencedor de Joe Johnson se o Jazz estiver disposto a libertá-lo para jogar para um candidato. A única média de Johnson de 7.3 pontos por jogo nesta temporada, mas ele se transforma em Joe Jesus nos playoffs.


3. Wesley Matthews e Nerlens Noel.


Cleveland ficaria interessado em Wesley Matthews e Nerlens Noel? Matthews não é muito o defensor que ele já foi, mas ele está batendo 38 por cento de três em alto volume. Ele se importa, e essa equipe precisa de alguém que gritará por falta de rotações. Noel é uma grande aposta, mas ele poderia teoricamente se encaixar melhor do que Thompson faz. Para essa escolha de loteria do Brooklyn, provavelmente seria difícil para Dallas dizer não.


Matthews ainda não foi o mesmo defensor desde o sofrimento que rasgou a esquerda de Aquiles em 2018, mas ele ainda é uma ala de duas vias experimentada e testada em batalha, que seria uma atualização para a área de defesa de Cavs. Noel não aguentou o hype, mas há motivos para acreditar que o melhor basquete ainda está por vir.


É uma aposta, como Tim escreveu, mas poderia pagar dividendos se funcionar em favor de Cleveland.


Como os Cavs devem olhar para atualizar na asa.


NBA Trade Rumors: Os Cavs estão dispostos a lidar com Tristan Thompson.


4. Avery Bradley.


Bradley se torna um agente livre neste verão, e enquanto ele fez um impacto tangível na defesa dos Pistons, ele se tornará uma ala cobiçada para equipes que disputam campeonatos uma vez que a agência livre começa em 1º de julho. Detroit deixa Kentavious Caldwell-Pope andando por nada . E mesmo que o treinador e presidente das operações de basquete Stan Van Gundy não seja o mais rápido para puxar o gatilho em trocas de picaretas, a escolha do Brooklyn pode ser muito tentadora para não se separar para um jogador que se aproxima de uma agência gratuita.


Além disso, por que não reunir os antigos Celtics Bradley, Thomas e Crowder para um tiro em um campeonato da NBA?


Na verdade, os Pistons provavelmente não trocam Bradley, a menos que as coisas implodem nas próximas semanas. Mas se Detroit se verifuga, o envio do forte defensor para um concorrente também não é uma jogada ruim.


5. Evan Fournier e Jonathon Simmons.


O editor da NBA da SB Nation, Mike Prada, colocou uma troca com o Orlando Magic como uma avenida para Cleveland para melhorar nas alas. Os Cavaliers praticamente pressionariam o botão de reinicialização no slot de proteção, trocando tanto Smith quanto Shumpert por Fournier e Simmons, mas a lista fica mais jovem e mais atlética com Simmons fora do banco, enquanto Fournier espaça o chão como uma ameaça perimetral legítima.


6. Paul George.


Levou os celtas Irving para finalmente puxar o gatilho para mover a escolha do Brooklyn. Não espere que os Cavaliers se separem facilmente com isso.


Se o Thunder se derrubar antes de 8 de fevereiro, a agência gratuita iminente de George ficará pendurada na franquia até o prazo de troca passar. Oklahoma City estará no modo win-now enquanto Russell Westbrook estiver na lista, mas o nível de talento no topo do rascunho simplesmente não pode ser ignorado.


Os Cavs precisarão de uma terceira equipe para ajudar a facilitar um acordo para o contrato de US $ 19 milhões de George, mas se ele estiver disponível, o gerente geral Koby Altman fará um caminho.


Esta peça foi originalmente publicada em 12 de janeiro e atualizada em 16 de janeiro.


Os Cavs possuem um dos maiores ativos da NBA, mas como usá-lo tornou-se um enigma total.


Os Cavaliers de Cleveland receberam a seleção de primeira rodada do Brooklyn Nets em 2018 dos Boston Celtics quando trocaram Kyrie Irving. À medida que os Nets passam por uma reconstrução longa, essa escolha foi um dos ativos mais cobiçados da NBA, pois poderia ser uma seleção de cinco ou top 10 no rascunho. Os Cavs devem decidir se aguentar a seleção para o rascunho deste ano ou usá-lo em um comércio nesta temporada para ajudar a melhorar a equipe e talvez impressionar LeBron James.


Quando os Cavaliers de Cleveland trocaram Kyrie Irving para os Celtics de Boston, a escolha da primeira rodada do Brooklyn Nets em 2018 foi a chave do acordo.


Enquanto Isaiah Thomas era o grande nome no retorno dos Cavs, os Nets escolheram, se renderam aos Celtics no desastroso comércio Paul Pierce-Kevin Garnett, foi o que fez o acordo.


As escolhas dos Nets são, há muito tempo, os ativos mais cobiçados da NBA. Brooklyn trocou três escolhas desprotegidas para Boston e, posteriormente, se deslocou para uma reconstrução longa e feia, dando coletas de loteria anualmente altas em Boston. Com o acordo de Irving, os Cavs chegaram a um dos recursos mais úteis da liga.


Com os rumores que circulam que LeBron James poderia deixar Cleveland na agência livre esta baixa temporada, a seleção dos Nets é uma rede de segurança. Embora os Nets tenham sido melhores do que o esperado nesta temporada - a escolha atualmente seria em torno de nono no rascunho - ainda ajudaria os Cavs a começar uma reconstrução ou re-ferramenta se James fosse deixar esta temporada. E se James permanecer, os Cavs podem adicionar um novato talentoso a um núcleo que se classifica como o mais antigo da NBA nesta temporada.


Por outro lado, também há pressão sobre os Cavs para usar essa escolha preliminar como um bem comercial. Na quarta-feira, o Adrian Wojnarowski da ESPN informou sobre o "SportsCenter" que, até agora, os Cavs não ofereceram os Nets em negociações comerciais. No entanto, se o jogador certo se tornasse disponível, os Cavs considerariam negociar a escolha.


Este é o enigma atual dos Cavs. Essa seleção de rascunho representa um primeiro passo em uma reconstrução se eles precisam. No entanto, os Cavs são claramente um nível abaixo dos Golden State Warriors nesta temporada e seu próprio domínio na Conferência Leste foi questionado. A escolha dos Nets é um ponto de partida fácil em um comércio para um jogador estrela que poderia ajudar a empurrar os Cavs de volta ao topo.


Há também a questão de como usar essa escolha para melhorar a equipe agora afetaria James. Será que ele seria mais provável que ficasse se os Cavs fizerem uma troca por um jogador-estrela que os ajudasse a chegar a uma quarta final consecutiva da NBA? Poderia solidificar a James que os Cavs estão focados em melhorar, já que ele está no time.


Com o prazo de troca a um mês de distância, parece que há menos jogadores-estrela no bloco comercial do que no ano passado, quando jogadores como Paul George e Jimmy Butler foram mencionados em rumores comerciais. No entanto, se um nome surgir - o centro de Los Angeles Clippers, DeAndre Jordan, foi mencionado - os Cavs podem quase saltar para a frente da linha porque eles são os escolhidos pela Nets.


Poucas equipes concorrentes já estiveram nos sapatos dos Cavs. Eles poderiam perder o melhor jogador da NBA nesta temporada e imediatamente iniciar uma re-ferramenta com uma seleção de rascunho em top 10. Eles também poderiam balançar esse rascunho para uma estrela atual para ajudar a continuar a construir uma super-equipe em torno do maior jogador da NBA. Como os Cavs lidarão com o próximo mês serão interessantes para assistir.


DeAndre Jordan Trade Rumours: Cavaliers & # x27; Sniffing Around & # x27; no possível acordo.


Os Cleveland Cavaliers estão supostamente "cheirando" um acordo potencial para o centro Los Angeles Clippers, DeAndre Jordan.


O repórter de longa data da NBA, Sam Amico, informou a notícia na quarta-feira. Os Cavs ainda não foram "agressivos" em sua busca pela Jordânia, mas estão monitorando a situação.


Jordan, 29, pode se tornar uma peça comercial interessante, já que os Clippers caem mais longe da disputa de playoffs. Eles são 11-18 e perdedores de três em linha reta, classificando na metade inferior da liga em pontos marcados e permitidos. As lesões têm sido um fator importante nessas lutas, mas os Clippers estão em uma trajetória descendente depois de negociar Chris Paul.


Jordan é o mais provável criador de diferenças de Clippers para ser movido. Ele pode se tornar um agente livre neste verão e provavelmente irá administrar um salário que lhe pagará pelo menos US $ 30 milhões por temporada. Enquanto ele continua a ser um bom rebounder e finisher perto da borda, Jordan não foi tão forte defensivamente nesta temporada e claramente sente Paul.


Pagar por sua idade de 30 a 35 temporadas também pode se tornar um desastre. Os jogadores que dependem do atletismo geralmente regredem a uma taxa muito mais rápida do que aqueles que têm conjuntos de habilidades mais bem-redondeadas.


O melhor cenário da Clippers se eles voltarem a assinar a Jordânia seria para ele jogar no nível de Dwight Howard ao longo dos próximos anos. Howard é um jogador sólido, mas também está morrendo em uma equipe ruim em Charlotte e nenhum lugar vale a pena pelo salário de $ 23,5 milhões.


Os Cavaliers poderiam adquirir a Jordânia e espero que seu domínio no interior lhes dê uma vantagem contra os Golden State Warriors em uma eventual revanche final. A estratégia vencedora de Cleveland contra o Golden State há dois anos foi desacelerar o jogo, ganhar rebotes e ter LeBron James assumir. James está jogando indiscutivelmente o melhor basquete de sua carreira, então, acrescentando que a Jordânia pode dar-lhes o suficiente de uma vantagem para fazer uma série.


A questão é se os Cavs estariam dispostos a se separar com a seleção da Brooklyn Round da Brooklyn em negociações comerciais da Jordânia. Os Clippers não pegarão o telefone de outra forma.


Cavaliers de Cleveland que procuram trocar, Utah Jazz poderia correr em Nets & # 8217; escolher?


Os Cavaliers de Cleveland são mais do que prováveis ​​de fazer um acordo antes do prazo de entrega. O Utah Jazz poderia estar envolvido?


Apenas ontem, eu trouxe a notícia de que o Orlando Magic está supostamente olhando para mover alguns jogadores importantes e como um par desses caras poderia ser bom para o Utah Jazz. À medida que as especulações de comércio lentamente, mas com certeza, começam a aumentar, parece que outra equipe está empenhada em ser jogador no prazo de entrega comercial que também pode interessar o interesse de Utah.


E essa equipe não é senão o campeão reinante da Conferência Leste Cleveland Cavaliers.


Ele ficou bastante claro que tudo está longe de ser bom em & # 8220; The Land & # 8221; já que os Cavs deixaram cair oito de seus últimos dez jogos, incluindo uma perda recente para os Golden State Warriors, que mostrava o quão longe Cleveland tem que ir se quiser acompanhar os campeões em defesa. Com todo esse caso, deve surpreender-se que The New York Times & # 8217; Marc Stein informou segunda-feira à noite que o & # 8220; os Cavs irão & # 8216; definitivamente & # 8217; balançar pelo menos um acordo antes do prazo comercial de 8 de fevereiro. & # 8221;


Uma fonte confiável me pôs de lado na Exposição @nbagleague na semana passada no Toronto suburbano e insistiu que os Cavs irão & quot; definitivamente & quot; balançar pelo menos um acordo antes do prazo comercial de 8 de fevereiro. Mas existe realmente um acordo que encerra essa lacuna?


Sabendo muito bem que LeBron James & # 8217; A iminente agência gratuita está bem ao virar da esquina, Cleveland espera aproveitar ao máximo a janela garantida que eles deixaram com ele em sua lista. Assim, espere que eles busquem fazer um movimento significativo até o prazo que os ajudará a voltar ao bom caminho para fechar a temporada e estar pronto para fazer mais um empurrão para as finais onde eles provavelmente irão contra os Guerreiros mais uma vez.


A coisa complicada para Cleveland vai encontrar a combinação certa no mercado comercial, que terá mais sentido para eles avançar. Mas, como os Cavs estão à procura de parceiros comerciais dispostos, o Utah Jazz, que presumivelmente está preparado para fazer barulho no prazo, também pode ser uma das equipes para as quais eles se voltam.


Mas Utah deveria chamar esse campo? Cleveland realmente tem qualquer coisa que eles estariam dispostos a desistir de que o Jazz pudesse obter?


"Tivemos uma oportunidade, (mas) parecia que a borda ficou cada vez menor. Mas eu gosto do nosso esforço esta noite, e se continuarmos com isso nos nossos próximos jogos, então eu gosto de onde estamos. "# CavsWarriors RECAP: https://t. co/hXRc72D1Te pic. twitter / bSaOZv1X3m.


Infelizmente, olhando para cima e para baixo da lista de Cleveland, não há muito lá que pareça realisticamente alcançável (alerta de spoiler: o Cavs aren & # 8217; t trading LeBron) que se encaixaria com os planos do Utah Jazz tenha em mente para as próximas estações. Essa é a parte do problema de Cleveland & # 8217; Eles têm o time mais antigo da NBA. Para uma equipe que procura perspectivas jovens e de longo prazo, os Cavs não oferecem exatamente a melhor variedade de opções.


Certo, alguns fãs de jazz adulteraram a possibilidade de adicionar Kevin Love como um stetch-four, mas não acho que existe uma opção comercial que o envolva, que faz sentido para ambas as equipes e Cleveland talvez não esteja olhando para mova-o em primeiro lugar. Talvez um jovem como Cedi Osman pudesse ser de interesse para o Jazz, mas um comércio envolvendo ele não está movendo a agulha muito para qualquer equipe.


No entanto, há um bem que Cleveland tem que poderia muito bem excitar o Jazz em fazer um comércio # 8211; o Brooklyn Nets & # 8217; escolha de primeira rodada. Cleveland adquiriu a cobiçada escolha no negócio que enviou Kyrie Irving para Boston e já foi falado como um dos seus ativos mais valiosos desde então.


Se o Jazz pudesse adquiri-lo de alguma forma, poderia fazer maravilhas para eles enquanto tentavam reescrever o próximo projeto com um jovem talento promissor. Os números preliminares de 2018 são extremamente profundos e entre sua própria seleção de primeira rodada (supondo que eles o mantenham) e o Brooklyn, o Jazz poderia muito bem redetizar dois jogadores impressionantes.


Nova história: depois de outra perda decepcionante, os jogadores de Cavs estão crescendo preocupados porque seus problemas podem não ser consertados com o que eles receberam https://t. co/ceNN8hR3AC.


Em outras palavras, se Cleveland venha chamando de procurar um acordo e expressando interesse em qualquer pessoa na lista de Utah não chamada Donovan Mitchell ou Rudy Gobert, o Jazz deveria ver o que seria necessário para adquirir a escolha.


O problema com isso tudo, porém, é que o Jazz estaria longe de ser a única equipe interessada na escolha do Brooklyn de Cavs e acho difícil acreditar que o Utah tenha os pedaços que influenciariam Cleveland em dar isso. Houve rumores, inclusive em um comunicado de Adrian Wojnarowski hoje, de que a Derrick Favors poderia ser um potencial ajuste com os Cavs, e uma recente peça da SB Nation mencionou que um comércio envolvendo Rodney Hood para a escolha poderia estar em Cleveland. melhor interesse. Mas, infelizmente, acho que estes são muito procurados na melhor das hipóteses.


. @ wojespn hoje em The Jump: "Cavs estão olhando para adicionar tamanho. Um jogador que está disponível que as equipes estão ligando sobre quem poderia ajudá-los é Derrick Favors do Jazz ".


Cleveland provavelmente gostaria de trazer um lance muito mais pesado se eles fossem trocar sua escolha preciosa, especialmente considerando que o Dave McMenamin da ESPN & # 8217; ficou claro que os Cavs provavelmente hesitavam em trocá-lo para que eles pudessem use-o como plano de seguro se LeBron James deixar a equipe em agência gratuita. Portanto, as chances de Utah de ganhar esse prêmio com eles provavelmente são pouco ou nenhuma.


Aqui está o que eu sei (não adivinhando) sobre o interesse de Cavs em mover o Nets Pick. Se é um jogador de mudança de jogo, é claro que eles fariam isso, mas não para DeAndre, não para Favores, etc. LeBron provavelmente ficaria mais chateado se mudasse a escolha para obter ajuda que não ajudou a vencer o G St.


No entanto, os Cavs estão claramente desesperados o suficiente para fazer alguns ganhos - agora move que seria irresponsável que Utah não perguntasse pelo menos. Especialmente se o Jazz pudesse incluir um contrato vencendo em um acordo para a escolha dos Nets, como o de Derrick Favors ou Joe Johnson, esse tipo de transação poderia ser uma grande vitória para eles. Ou se os Cavs mostrarem interesse em alguém como Rodney Hood, isso provavelmente é um risco que você leva.


Por mais improvável que seja, procurar um acordo com Cleveland, que inclua a escolha no Brooklyn, é certamente algo que Utah deve manter. Além disso, no entanto, apesar dos Cavs & # 8217; vontade de lidar, é provável que pouco mais eles tenham que oferecer que combinem com o que o Jazz está procurando em termos de talento, idade ou duração do contrato.


Então, embora possa ser emocionante imaginar o que um comércio de Jazz-Cavs pareceria potencial, provavelmente não é algo que está em andamento.


Cleveland Cavaliers: negociar por uma estrela não deve ser uma opção.


Os Cleveland Cavaliers estão entrando na temporada de comércio da NBA, e eles precisam ficar longe disso. A sua lista é fantástica como está.


Para ser honesto, não existem muitas coisas que esta equipe do Cleveland Cavaliers não tem. Eles se recuperaram com Kevin Love e Tristan Thompson. Eles têm pontuação e tiro, e eles têm uma série de playmaking dentro e fora do banco. E, para adicionar a isso, eles têm o melhor jogador do mundo em LeBron James.


O único que falta aos Cavs é um verdadeiro protetor de borda, e como o Golden State mostrou, tanto nesta temporada como em épocas passadas, isso não é necessário.


Dito isto, por que os fãs estão tão consertados nos Cavs fazendo um comércio? É apenas a natureza humana? Nós adoramos criar negócios e ver como eles podem jogar fora. Ou, é verdade, pensamos que um rumor acabará por ocorrer?


É possível que os Cavaliers visem e troquem por DeAndre Jordan e, ao mesmo tempo, é possível que eles não façam absolutamente nada.


Enquanto os Cavs fizeram negócios significativos nas duas últimas temporadas, trazendo Channing Frye e Kyle Korver nas respectivas estações, o único movimento que essa equipe precisa fazer é tornar-se mais jovem, obter um guarda-costas de jogar ou obter uma borda resistente protetor.


Qualquer combinação dos dois funcionaria.


Encontrar jogadores para se ajustar a esse critério produz uma matriz quase infinita de negócios. De Dendand Jordan a Nerlens Noel para Courtney Lee para Tyreke Evans, existem vários jogadores de qualidade que os Cavs poderiam tentar atingir.


Mais do King James Gospel.


Para que os Cavaliers de Cleveland melhorem, LeBron James deve comprometer-se com o futuro 1 h. Os Cavaliers de Cleveland já perderam suas chances de um sucesso de sucesso de qualidade há 2h. A verdade difícil sobre as equipes lideradas por LeBron James há 3h Cleveland Cavaliers: O que aprendemos com uma vitória quase desastrosa sobre Orlando há 4h, Mock Draft: Quem escolherá LeBron James no Draft 2008 de ASG há 5h.


No entanto, se eles trazem novos rostos, algumas peças valiosas verão muito menos tempo no tribunal. Para além disso, é praticamente impossível trocar Tristan Thompson e JR Smith sem dar um incentivo para assumir seus alvos ultrajantes. Smith, Shumpert ou Thompson, devido a seus contratos, são os mais propensos a serem movidos em qualquer tipo de comércio eventualmente ocorrer.


Será difícil para os Cavs fazer um comércio e melhorar também. Os Cavs têm a ofensiva n. ° 3 na liga, e enquanto 29º na classificação defensiva, eles têm a capacidade de defender, limitando os Warriors a menos de 100 pontos no dia de Natal. Ao adicionar um jogador como DeAndre Jordan ou Nerlens Noel ajudaria imensamente a defesa de Cavs, também limitaria seu espaçamento ofensivo.


Então, para um jogador do calibre DeMarcus Cousins, os Cavs, para começar, teriam que trocar a seleção da Brooklyn Round de Brooklyn Nets 2018 que eles adquiriram de Boston no acordo de sucesso para Kyrie Irving. Eles também teriam que correr o risco de ele ficar. Além disso, eles teriam que reduzir os minutos atribuídos a Jae Crowder ou Jeff Green para dar espaço para a presença de frente adicional.


Para resumir, ao longo dos próximos dois meses, haverá grandes nomes disponíveis; no entanto, eu não esperava que os Cavs realmente saíssem e perseguissem como eles fizeram nos últimos anos.


Embora não seja excitante ficar com o ritmo na temporada de comércio, pode ser o melhor movimento de Cavs.

Comments

Popular Posts