As opções de ações afetam o preço das ações


As opções de compra afetarão o preço das ações?
As opções de compra afetarão o preço das ações?
- Perguntado por Ken Malcolm em 10 de outubro de 2018.
Na verdade, os preços das opções de ações são mais afetados por mudanças no preço do estoque subjacente, pois são derivados de ações. No entanto, essa relação funciona ao contrário na negociação de opções? A forte compra de opções afeta o preço do estoque subjacente de alguma forma? Esta é uma questão extremamente interessante.
Em conclusão, as opções de compra não afetam os preços das ações, mas o exercício de opções a um único preço de exercício em uma grande quantidade de contratos pode causar uma mudança de preço momentânea que geralmente retorna ao preço de mercado em um instante.

Verifique se você é humano.
Por favor, clique em "Não sou um robô" para continuar.
O acesso a esta página foi negado porque acreditamos que você está usando ferramentas de automação para navegar no site.
Isso pode acontecer como resultado do seguinte:
O Javascript está desabilitado ou bloqueado por uma extensão (bloqueadores de anúncios, por exemplo). Seu navegador não suporta cookies.
Certifique-se de que o Javascript e os cookies estão habilitados no seu navegador e que você não os bloqueia para serem carregados.
ID de referência: # 5aa549c0-026e-11e8-ba2a-cb96af90a737.

As opções de estoque afetam o preço das ações
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
A forte demanda de opções pode aumentar ou diminuir o preço das ações?
Eu entendo que o fabricante de mercado é o bastante freqüente do outro lado da minha ordem de compra ou venda (para se certificar de que eles são liquidez no mercado e oferecer o spread de oferta / solicitação como "compensação" pelo que eles fazem). Dado que, esses fabricantes de mercado então procuram tornar-se "neutros do delta" ao possuir a segurança subjacente?
Como tal, a forte demanda de opções afeta o estoque / segurança subjacente? Ou talvez a demanda de opções pesadas pode "cuidar de si mesmo", porque agora é mais fácil combinar compradores e vendedores sem que o criador de mercado tenha o subjacente (supondo que eles mesmo o façam).
Elabore sobre qualquer dinâmica / considerações que você conheça aqui. Estou tentando entender como / se a demanda de opções pesadas pode afetar o preço das ações, diga em torno da temporada de lucros ou qualquer demanda de opções de tempo se torna pesada.
Você tenderá a encontrar, à medida que as opções se aproximarem do prazo de validade (no prazo de 2 meses após a expiração), tendem a ser negociadas mais. Além disso, quanto mais eles estão no dinheiro, mais eles são negociados. Então, há mais demanda por essas opções do que os datados e longos que estão longe do dinheiro.
Quando há uma demanda maior, há menos necessidade de um market maker intervir para garantir a liquidez, portanto, não deve haver efeito no preço do estoque subjacente devido à alta demanda por opções.
Eu diria que os criadores de mercado se envolvem principalmente em fornecer liquidez para opções de saída do dinheiro e com longos períodos até o prazo de vencimento (6+ meses), onde há pouca demanda para começar e o interesse aberto geralmente é bastante baixo.

O Mistério do Preço de Ação e o Preço de Ataque.
MARK HULBERT 7 DE MAIO DE 2006.
Muitas opções os comerciantes perdem dinheiro que eles cresceram para suspeitar que eles não estão operando em condições equitativas. Um estudo acadêmico recente fornece-lhes algumas munições potencialmente poderosas.
O estudo, "Cluster de Preços de Ações em Datas de Vencimento de Opção", apareceu em outubro último no The Journal of Financial Economics. Seus autores são Neil D. Pearson e Allen M. Poteshman, ambos professores de finanças da Universidade de Illinois, e Sophie Xiaoyan Ni, Ph. D. estudante lá. Uma versão está em papers. ssrn / sol3 / papers. cfm? Abstract-id = 519044.
Os pesquisadores se concentraram em padrões comerciais incomuns de ações quando as opções estavam expirando. Eles encontraram uma maior probabilidade de que um estoque fechasse no dia de expiração das opções em ou muito perto do preço de exercício de uma de suas opções de vencimento.
Um preço de exercício, é claro, é o preço pelo qual o proprietário de uma opção pode comprar o estoque subjacente (se a opção é uma chamada) ou vender o estoque (se a opção for colocada). Um estoque tipicamente tem opções com muitos preços de exercício diferentes, ajustados em intervalos regulares - cada $ 5, por exemplo. As opções também variam por mês de vencimento; Todas as opções de um determinado mês expiram na terceira sexta-feira.
Com efeito, os pesquisadores descobriram que os preços de fechamento dos estoques que possuem opções não foram distribuídos aleatoriamente nos dias de vencimento, mas sim tenderam a se agrupar em torno dos preços de exercício de certas opções.
Considere a frequência com que um estoque encerra dentro de 12,5 centavos de um dos preços de exercício da opção. Em todos os dias além da data de validade, os pesquisadores descobriram que isso acontece cerca de 10,5% do tempo. Mas nos dias de expiração da opção, esta freqüência salta um ponto percentual total, em torno de 11,5 por cento. Isso sugere que os preços de exibição de opções estão atuando como ímãs, estimulando os preços das ações para eles.
Esse agrupamento pode não parecer um grande problema, mas os pesquisadores dizem que estão confiantes de que não pode ser atribuída ao acaso. E os dólares envolvidos são substanciais. Algumas carteiras de investidores aumentarão em valor no dia do vencimento devido ao agrupamento, enquanto as carteiras de outros sofrerão. Os pesquisadores estimam que, para o período médio de vencimento da opção de 1996 a 2002, essas mudanças na carteira totalizaram pelo menos US $ 9,1 bilhões. Em uma base anual, isso equivale a mais de US $ 100 bilhões.
A causa desse cluster não poderia ter nada a ver com a expiração das opções? Os pesquisadores não acreditam, uma vez que não conseguiram encontrar um padrão semelhante entre as ações para as quais não existem opções. Eles também examinaram o que aconteceu com essas ações quando e se as opções começaram a ser negociadas nelas. Eles descobriram que o agrupamento geralmente apareceu quase que imediatamente nos padrões de negociação desses estoques nos dias de vencimento.
Esse agrupamento não significa automaticamente que essas ações estão sendo manipuladas, dizem os pesquisadores. Isso também pode ser causado por operações de hedge diretas que são regularmente realizadas pelos criadores de mercado sobre trocas de opções. Marty Kearney, instrutor sênior do Options Institute, o braço educacional do Chicago Board Options Exchange, disse acreditar que essas coberturas de fabricantes de mercado causam a maior parte de qualquer cluster de preços no dia do vencimento das opções.
Inscrição no boletim informativo.
Obrigado por se inscrever.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Você já se inscreveu neste e-mail.
Veja o exemplo Gerenciar preferências de e-mail Você não? Política de privacidade Desative-se ou contacte-nos a qualquer momento.
Os autores do estudo não discordam de que os criadores de mercado desempenham um papel importante. Mas eles descobriram que as atividades dos fabricantes de mercado não podiam explicar completamente o agrupamento. Eles dizem que é provável que a manipulação também esteja ocorrendo.
Quem teria um incentivo para manipular estoques dessa maneira? Um grupo seria aqueles que vendem opções curtas, conhecidas como escritoras de opções. Os comerciantes neste grupo estão apostando que as ações subjacentes das opções aumentarão (no caso de colocações que vendem em curto) ou caem (no caso de chamadas). Eles poderiam perder grande se esses estoques se moverem muito longe na direção errada.
Você precisaria ser um investidor muito rico de fato para poder comprar ou vender ações suficientes de um estoque para mover seu preço em uma determinada direção. Mas os pesquisadores acreditam que alguns qualificariam. Eles concentraram atenção especial em um grupo conhecido como comerciantes proprietários firmes, que inclui funcionários de grandes bancos de investimento que estão negociando opções para as contas desses bancos. Os pesquisadores argumentam que esses comerciantes estariam em posição de manipular os preços das ações vendendo grande quantidade de ações cujos preços eles queriam evitar aumentar e comprando outras ações cujos preços eles queriam suportar.
Os pesquisadores dizem que é impossível identificar qualquer empresa em particular que possa ter se envolvido em manipulação, porque eles só tiveram acesso a dados agregados para os comerciantes proprietários da empresa como um todo.
Mesmo que eles tivessem dados para empresas individuais, ainda seria difícil provar que qualquer um deles se dedicava especificamente a manipulação deliberada de estoque, o que seria ilegal. Essa prova dependeria de demonstrar o que os comerciantes da empresa pretendiam fazer ao comprar ou vender ações no dia do vencimento. E não há escassez de explicações plausíveis que esses comerciantes poderiam fornecer para o seu comportamento.
Em uma entrevista, Lawrence E. Harris, ex-economista chefe da Securities and Exchange Commission e agora professor de finanças da Universidade do Sul da Califórnia, diz que a dificuldade em provar a manipulação é provavelmente uma característica inerente aos mercados modernos. "Porque os mercados são tão complexos", disse ele, "é relativamente fácil para os comerciantes envolvidos na manipulação oferecer explicações alternativas para o seu comportamento, o que tornaria difícil processá-los com êxito".
O professor Harris, no entanto, disse que "quando apresentado com os dados sugerindo manipulação por comerciantes proprietários da empresa, é razoável esperar que o S. E.C. considere investigar o assunto ainda mais". O segundo. não teve comentários sobre o estudo dos pesquisadores.
Pelo menos duas lições principais podem ser extraídas do estudo, de acordo com o professor Harris. Primeiro, ele disse: "há limites para o que o S. E.C. pode fazer para protegê-lo das ações de comerciantes inteligentes que organizam seus negócios para colocá-lo em desvantagem". O segundo, ele disse, é o seguinte: "Os comerciantes não sofisticados devem ter cuidado com as opções de negociação".
Mark Hulbert é editor da The Hulbert Financial Digest, um serviço da MarketWatch. E-mail: estratégia @ nytimes.
Uma versão deste artigo aparece em impressão, na página BU5 da edição de Nova York com o título: The Mystery of Stock Stock e Price Strike. Reimpressões de pedidos | Papel de Hoje | Se inscrever.
Estamos interessados ​​em seus comentários nesta página. Nos diga o que você acha.

Opções de estoque: o que o preço de "Obteve a fazer com ele?"
Um tipo de segurança mais complexo do que os estoques com os quais estão associados, as opções podem ser usadas em uma ampla variedade de estratégias, de um risco conservador a alto risco. Eles também podem ser adaptados para atender às expectativas que vão além de um simples "estoque vai subir" ou "o estoque vai cair". Uma vez que você se move além da terminologia das opções de aprendizagem, você precisa desenvolver uma compreensão completa do risco para trocar as opções com sucesso. Isso também significa entender os fatores que afetam o preço de uma opção.
[Se a negociação de opções for nova para você, ou mesmo se você estiver familiarizado com o conceito, mas quiser aprender estratégias de negociação de opções de som, confira o curso de Opções para Iniciantes da Investopedia Academy. Com mais de 4 horas para o conteúdo de vídeo ensinado por um comerciante de opções veterano, você aprenderá a navegar com sucesso no mundo das opções. ]
Opções usadas na negociação direcional.
Quando a maioria dos comerciantes de ações começam a usar opções, costuma comprar uma chamada ou uma colocação para negociação direcional, que os comerciantes praticam quando confiam em que um preço das ações se moverá em uma direção específica e eles abrem uma posição de opção para aproveitar o movimento esperado. Esses comerciantes podem decidir tentar investir em opções, em vez do estoque em si, devido ao risco limitado, recompensa de alto potencial e menor quantidade de capital necessária para controlar o mesmo número de ações.
Se a sua perspectiva for positiva (otimista), a compra de uma opção de compra cria a oportunidade de compartilhar o potencial positivo de uma ação sem ter que arriscar mais do que uma fração de seu valor de mercado. Se você é descendente (antecipa um movimento de preços para baixo), comprar uma peça permite que você tire proveito de uma queda no preço das ações sem a grande margem necessária para um estoque curto.
A direção do mercado é a única coisa em sua mente?
Existem muitos tipos diferentes de estratégias de opções que podem ser construídas, mas o sucesso de qualquer estratégia depende da compreensão completa do comerciante sobre os dois tipos de opções: a colocação e a chamada. Além disso, aproveitar ao máximo as opções exige mudar a forma como você pensa. Esses comerciantes de opções que ainda pensam unicamente em termos de direção do mercado podem apreciar a oferta de opções de flexibilidade e alavancagem, mas esses comerciantes estão faltando algumas das outras oportunidades que as opções oferecem.
Além de mover para cima ou para baixo, os estoques podem se mover de lado ou tendem apenas modestamente mais alto ou mais baixo por longos períodos de tempo. Eles também podem fazer movimentos substanciais para cima ou para baixo no preço, em seguida, inverter a direção e acabar para trás, onde começaram. Esses tipos de movimentos de preços causam dores de cabeça para os comerciantes de ações, mas dão aos comerciantes da opção a oportunidade única e única de ganhar dinheiro, mesmo que o estoque não vá a lugar nenhum. Os spreads de calendário, straddles, strangles e borboletas são algumas das estratégias projetadas para lucrar com esses tipos de situações.
Complexidades do preço da opção.
Os comerciantes de opções de ações precisam aprender a pensar diferentemente por causa das variáveis ​​adicionais que afetam o preço de uma opção e a resultante complexidade de escolher a estratégia certa. Com estoques, você só precisa se preocupar com uma coisa: preço. Assim, uma vez que um comerciante de ações se torna bom para prever o movimento futuro do preço de uma ação, ele ou ela pode achar que é uma transição fácil de ações para opções - não é assim. Na paisagem das opções, você possui três parâmetros de mudança que afetam o preço de uma opção: preço do estoque, tempo e volatilidade. As mudanças em qualquer uma dessas três variáveis ​​afetarão o valor de suas opções.
Há uma série de diferentes fórmulas matemáticas, ou modelos, que são projetados para calcular o valor justo de uma opção. Você simplesmente insere todas as variáveis ​​(preço das ações, tempo, taxas de juros, dividendos e volatilidade futura), e você obtém uma resposta que diz o que uma opção deve valer. Aqui estão os efeitos gerais que as variáveis ​​têm no preço de uma opção:
1. Preço do subjacente.
O valor das chamadas e colocações é afetado por mudanças no preço do estoque subjacente de forma relativamente direta. Quando o preço das ações aumenta, as chamadas devem ganhar valor e as posições devem diminuir. As opções de colocação devem aumentar em valor e as chamadas devem cair à medida que o preço da ação cai.
O efeito do tempo também é relativamente fácil de conceituar, embora também tenha alguma experiência antes de entender o impacto. A expiração futura da opção, momento em que pode tornar-se inútil, é um fator importante e chave de cada estratégia de opções. Em última análise, o tempo pode determinar se suas decisões de negociação de opções são lucrativas. Para ganhar dinheiro em opções a longo prazo, você precisa entender o impacto do tempo em ações e posições de opções.
Com ações, o tempo é um aliado de comerciante, pois os estoques de empresas de qualidade tendem a aumentar em longos períodos de tempo. Mas o tempo é o inimigo do comprador das opções. Se os dias passam sem qualquer alteração significativa no preço das ações, há um declínio no valor da opção. Além disso, o valor de uma opção diminui mais rapidamente à medida que a opção se aproxima do dia do vencimento. Essa é uma boa notícia para o vendedor de opções, que tenta se beneficiar da decadência do tempo, especialmente durante esse último mês, quando ocorre mais rapidamente.
O efeito da volatilidade no preço de uma opção geralmente é o conceito mais difícil para os iniciantes entenderem. O ponto inicial da compreensão da volatilidade é uma medida chamada volatilidade estatística (às vezes chamada de histórico), ou SV para breve. SV é uma medida estatística dos movimentos de preços passados ​​do estoque; Ele diz o quão volátil o estoque realmente ocorreu durante um determinado período de tempo.
Mas para lhe dar um justo valor justo para uma opção, os modelos de preços de opções exigem que você coloque o que a volatilidade futura do estoque será durante a vida útil da opção. Naturalmente, os comerciantes de opções não sabem o que será, então eles precisam tentar adivinhar. Para fazer isso, eles trabalham o modelo de preços de opções "para trás" (para colocá-lo em termos simples). Afinal, você já conhece o preço ao qual a opção está sendo negociada; Você também pode encontrar as outras variáveis ​​(preço das ações, taxas de juros, dividendos e o tempo restante na opção) com apenas um pouco de pesquisa. Portanto, o único número faltante é a volatilidade futura, que você pode calcular a partir da equação.
Resolver a volatilidade dessa forma retorna a chamada volatilidade implícita, uma medida-chave usada por todos os comerciantes de opções. É chamada de volatilidade implícita (IV) porque a implicação da volatilidade dada pelo preço de uma opção permite que os comerciantes determinem o que eles pensam que a volatilidade futura provavelmente será. (Para mais informações, veja The ABC of Option Volatility.)
Os comerciantes usam IV para avaliar se as opções são baratas ou dispendiosas. Você pode ouvir que os comerciantes de opções dizem que os níveis premium são altos ou que os níveis premium são baixos. O que eles realmente significam é que o IV atual é alto ou baixo. Depois de entender isso, você também pode determinar quando é um bom momento para comprar opções - quando os prémios são baratos - e quando é um bom momento para vender opções - quando são caras.
As opções têm grande potencial, mas você deve sempre lembrar que elas são diferentes das ações. Aprender a usar as opções corretamente requer um pequeno esforço de sua parte; No entanto, uma vez que você tenha uma compreensão firme do essencial, você encontrará rapidamente que as opções oferecem mais flexibilidade para adaptar o risco e a recompensa de cada comércio às suas necessidades individuais.

Comments

Popular Posts